segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Que raiva!

É, agora eu quero ver quando é que tudo vai voltar ao normal... Porque? Porque tipo assim, aconteceu maior confusão... sim, mais do que o já estava ! Mas o que interessa realmente é que agora estou proibida de sair, proibida de falar com quem eu amo, e ele vai desaparecer da minha vida por uns bons tempos ! Nem estou com muita vontade de escrever, mas desabafar no blog faz bem ás vezes... É, fazer o errado as vezes é muito mal... Mas eu vou levar com as consequências sem falar nada, pois fiz o que não devia ! Mas enfim... a partir de agora é uma nova vida, um novo livro a ser escrito, um novo conto a ser sonhado, e agora vou ter calma ! Mas enquanto isso... Vou viver a vida intensamente (mesmo que não seja muito possível, pelo facto de não poder sair mais). Meu blog vai começar a ter outro aspecto ! ahah#EitaConfusão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário