segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atualizando...

Aiii, ando completamente sem imaginação ! Que horror... tenho que ir falar com umas amigas pra ter assunto pra falar aqui no blog, porque se for dizer sobre meus sentimentos e aquilo que sinto aí volta a ser o que era, uma grande porcaria a falar sobre o amor e blábláblá ...
Falar sobre escola não rende, porque iria falar da Sofia (foi uma menina em quem eu bati a um tempo atrás, e agora ela anda a me imitar) e falar sobre ela só iria estragar o meu blog, e não estou afim disso ! 
Falar sobre política também não dá, pois teríamos que falar sobre merda, e meu blog não é dessas coisas... 
Falar sobre desporto não é bem o meu tipo, pois amo voleibol, mas não sigo nenhum time/clube para falar sobre ele as vezes, ou futebol, teria que ficar pesquisando e isso iria virar um blog de futebol e é uma coisa que comigo não dá muito certo !
Falar sobre amor ou sentimentos já estou farta, comecei esse blog e foi logo porcarias sobre o amor (não que o amor seja porcaria, porque muito pelo o contrário, o amor é o sentimento mais puro que existe ! Mas atenção, essa é a MINHA opinião !!)
Falar sobre redes sociais não é muito bom porque teria que pensar muito e escrever bastante, pois uma coisa leva a outra.. 
Mas enfim, já escrevi bastante e achava que nem ía conseguir escrever algo de jeito hoje ! ahaha afinal consegui :)) Beem, vou ver se consigo colocar minha criatividade a funcionar ... Espero que quando voltar, volte com alguma ideia boa ! 
#Inté 

Nenhum comentário:

Postar um comentário