terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Palavras vazias...

Nada melhor do que falar palavras vazias... O mundo está cheio delas ! Acho que 90% dessas palavras lançadas no mundo são palavras vazias, que não tem menor significado. A sério, eu cansei, cansei de tudo... Não sei se isso é fase da adolescência ou é coisa minha, só sei que eu cansei a sério ! Cansei também de pessoas falsas, que pensam que eu sou burra, que não sei as coisas... Cansei de pessoas que me julgam pela aparência ou pelas brincadeiras que faço com meus amigos... Cansei das pessoas lançarem boatos sobre mim... Cansei de ser usada pelas pessoas e só virem ter comigo quando precisam de ajuda... Simplesmente cansei. Palavras vazias também cansei de ouvir... É que é sempre a mesma história ! Falar que vai ser pra sempre, hoje em dia, é falar que vai durar muito pouco... Falar que ama, é praticamente falar que apenas gosta ou até mesmo que odeia. Hoje em dia, a palavra amo-te ou te amo é lançada ao ar como se fosse um simples: BOM DIA ! O racismo hoje em dia está em alta... E não é só os brancos que têm racismo com os negros, os negros também têm racismo entre si e com os brancos ! Mas não é sobre isso que aqui vim falar... Voltando ao assunto, hoje em dia é fácil falar algo fofo, mas é difícil que aquilo seja verdadeiro... Infelizmente ! Com pouco tempo é difícil falar tudo... Mas espero começar a falar menos palavras vazias e mais palavras cheias... Talvez assim, o mundo melhore um pouco... Porque é começando com pouco, que se vai ao longe !
#BastaDePalavrasVazias

Nenhum comentário:

Postar um comentário