segunda-feira, 30 de julho de 2012

Palavras...

Escrevendo ontem consegui perceber coisas que ainda não tinha percebido... Ontem falei sobre o "amor", aquilo que estava a sentir e tal, e percebi que mesmo que doa, que machuque não devemos desistir !! Acho que o pior desse sentimento é ele não ser correspondido! Fiquei a pensar e a tentar descobrir o que eu sinto com isso tudo... E a conclusão que cheguei é que aqui dentro está uma confusão! Sabe o que gostaria de fazer? De poder mandar nesse sentimento e dizer: -Pára de gostar dessa pessoa ! E de repente eu parar de gostar. Ah, na verdade estou com vontade de tirar férias de tudo e de todos, de todas as pessoas, de todos os sentimentos, de tudo mesmo !! Agora, nesse exacto momento não sei o que sinto... Às vezes penso que fiz tudo mal, outras vezes acho que fiz bem, acho que é normal, sei lá ! A pessoa que eu gosto está feliz, enquanto eu estou aqui, mas por mais engraçado que pareça não estou iludida, nem sofrendo assim tanto... Mas se essa pessoa está feliz, isso que importa pra mim ! Mas concluindo, tentar esquecer essa pessoa é o que estou a fazer, seguir em frente agora é meu lema !
 #SEGUINDOEMFRENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário