terça-feira, 31 de julho de 2012

Sei lá...

Sei lá... Não sei de mais nada ! Estou ficando louca, pois não sei o que sinto... Eu acho que aquilo que faço está certo, mas ao mesmo tempo acho que estou agindo mal ! Os nossos momentos são únicos, nossos olhares são sinceros, nossos sorrisos um para o outro são uma forma de carinho, mas quando volto para o "mundo" vejo que nada disso é "real"... Pode não fazer muito sentido isso que estou falando, mas é assim ! O que eu mais queria poder fazer era mandar nesse sentimento lindo, mas que ao mesmo tempo é cruel. Dizer que eu queria parar de amar essa pessoa é muito difícil, mas gostaria de poder parar... As nossas mensagens são tão cutxii's, pena que na realidade não possa ser assim ! Mas como disse nas postagens anteriores, vou tentar esquecer e seguir em frente, pois é o melhor que faço... (acho eu). O que eu realmente gostaria de escrever: Eu nunca vou esquecê-lo, pois ele foi a melhor coisa que já me aconteceu, vou lutar para o ter, pois ainda eu vou o ter... Mas nãooo ! Credo, não mesmo ! ahaha. Ele sabe o quanto gosto dele, não preciso me passar por idiota ! Mas sei lá, quem sabe um dia... Nunca diga nunca ! Mas agora a sério... SEI LÁ !!!
#FOREVERALONE  \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário