segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A distância e um amor

Distância... Uma palavra tão pequena, mas que magoa tanto. A vida não é fácil, mas parece que ela quis fazer uma brincadeira, ver até que ponto aguentamos. Foi tudo ontem, o choque, o susto, o choro, a briga... Queria poder ter controle de tudo, mas infelizmente não tenho! Vou ser mais direta, para que todos consigam entender... Amor à distância é muito mais difícil do que se imagina. Eu só de pensar em como vai ser me dá um aperto no peito, uma dor no coração... Pensar que te posso perder no meio do caminho, pensar que você possa me perder no meio do caminho, tudo isso me corrói, me destrói, por isso dou o meu máximo para não pensar nisso. Te conheci por acaso, na noite mais importante da minha vida, na noite do meu sonho... É, você estava lá. E naquele dia, nem eu, nem você tínhamos a intenção de ter algo mais um com o outro... Mas depois uma bomba caiu sobre mim, quem dizia me amar na altura, na verdade nunca tinha me amado! A gente só se aproximou um do outro porque sofríamos o mesmo, porque ele ficou com a menina que você gostava e ela ficou com quem eu gostava. Meio irónico isso, né? Aquele abraço, ah, aquele abraço mudou tudo, foi a partir dali que você começou a me olhar diferente, não só como uma conhecida, mas como alguém que pudesse vir um dia ser algo mais, e eu entendi logo naquele dia que algo estava "errado" mas eu mesma não queria acreditar, pois fazia pouco tempo que tinha saído de um relacionamento e não queria sofrer tudo outra vez! Nós começamos a nos falar, a nos conhecer, e começamos a criar uma linda amizade... A partir dessa amizade, foi gerando o sentimento, foi gerando algo tão lindo de ser sentido! Eu me sinto amada do seu lado e não me sinto usada, como se fosse um objeto que se usa e deita-se fora... Não! Com você não me sinto assim. Mas aí vem a distância que atrapalha. Vem as idades que nos confrontam. Vem a família que nos separam. Mas aí vem o amor e nos une, nos aconchega, nos envolve duma maneira tão forte mas ao mesmo tempo tão suave, porque nosso amor não sufoca um ao outro, graças a Deus! Meus desejos? Era colar a distância, para te ter aqui perto. Era quebrar as barreiras que se levantam contra nós. Era desaparecer com todas as palavras que lançam contra nós, contra nosso amor, dizendo que não vai resultar... Mas eu vou mostrar a todos, que mesmo eu não podendo falar com você, que mesmo eu não podendo te ver, nosso amor supera tudo e todos, e nós seremos felizes sim! Eu ainda vou o meu tão sonhado pedido de namoro formal, eu vou ter o meu tão sonhado pedido de casamento, será tudo lindo e perfeito, não aos olhos das pessoas, mas aos meus e aos seus olhos! Não vou mentir que tenho dúvidas se isso vai resultar... As vezes me pergunto: "Será que não estou pondo a mão no fogo demais e no fim vou acabar me queimando?" ou "Será que ele vai aguentar e eu também?" Mas tento responder sempre positivamente, pois aprendi isso com você. O mais difícil isso tudo é não poder te ver, não poder te ter, não poder te tocar, não poder sentir teu cheiro, não poder sentir teu abraço, não ouvir sua sua voz me acordando todos os dias! É complicado demais, porque eu me apeguei a você, eu sou toxicodependente de ti (pode parecer horrível dar esse exemplo, mas se a minha droga é ele o que posso fazer?) e estar longe de ti e não ouvir tu me "xingando", me falando coisas estúpidas, me chamando de 'sua morena' vai ser muuuito estranho... Eu vou sempre dar um jeito de ouvir você, de saber como você está, por isso que é bom ter amigos em comum haha assim eu posso perguntar pra eles de você, assim eu posso pedir pra alguém ligar e falar com você só pra mim ouvir sua voz e saber que tu está bem! São pequenos detalhes que fazem grandes diferenças!!
Vão ser 3 anos longe um do outro, mas nós vamos conseguir, e depois vamos gritar bem alto pra todo mundo ouvir que nós conseguimos, que nosso amor superou tudo e que o nosso Deus nos ajudou e foi fiel até o fim! E caso não seja assim até o fim, o nosso Deus vai ser fiel na mesma, pois só Ele sabe de todas as coisas, e o que for pra ser, será! Amém amor?!
Tem uma música da Bruna Karla (música Apaixonado Coração) que diz assim: "Um abraço seu, um carinho seu, significam mais que mil palavras, é expressão da intenção de um apaixonado coração, além de namorado você é amigo, abre mão de sonhos pra sonhar comigo, um caminhão de flores nunca me diria o quanto vale esse nosso amor... Você é poeta sem caneta e sem papel, eu vejo nos seus olhos, eu sinto no seu toque, a intenção mais forte de alguém que sabe amar...." Não preciso dizer mais nada, né?! EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ, EU TE AMO MUITO, MAIS DO QUE O INFINITO E MAIS ALÉM!



Um comentário:

  1. Eu lendo isso no meu serviço foi de mais, olhando de um lado para o outro, de rabo de olho pra ver se reparavam nos meu olhos cheios de água....vc me paga kkkkkkkkk. Ainda bem que temos amigos em comum msmo. Te Amu mais qe tudo nesse mundo morena. Lutar, persistir e a vitória vamos alcançar ;). Seu gordo ti ama

    ResponderExcluir