terça-feira, 20 de agosto de 2013

Soube que me amava...

Amar é muito mais complicado do que pensava. Viver é muito mais cansativo do que imaginava. Deus me deu você quando mais precisava! Quanto mais te conhecia, mais sabia que me amava... Mensagens trocadas, risos compartilhados, memórias guardadas, fotos marcantes, momentos históricos. Você me fez feliz desde o início! Eu acho que vou escrever todos os dias, acho que é bom pra mim, pois vai ser uma forma de libertar um pouco desse sentimento. "Gordo", meu gordo... Só de pensar em você eu choro... Não de tristeza, mas de alegria, por te ter na minha vida! Vou te esperar por todo esse tempo, pra depois poder te amar, e enquanto viver ao teu lado estarei, não importa a distância... Quando o amor é verdadeiro, não importa distância, não importa o tempo, importa só os dois, importa só o amor! Deus está no controle, certo?! E que isso possa nos fazer crescer mais, e nos aproximarmos mais ainda de Deus!! Quando sentir falta de mim, olhe minha foto. Quando te der vontade de desistir, feche os olhos e lembre que eu te amo demais. Quando você estiver impaciente, corra pra presença de Deus. Quando à tentação bater a tua porta, fica em silêncio e finge que não tem ninguém em casa e através do pensamento pede socorro à Deus! Ahh, tem tanta coisa que me faz lembrar de você, tem tantos lugares que me fazem sentir a tua presença, tem tantas lembranças que me fazem querer lutar mais ainda. Meu amado, eu te quero no meu lado para sempre, não quero que seja apenas mais "um" na minha vida, eu quero que você seja "o" homem da minha vida! Soube que me amava desde o começo... 
Essa distância pode separar nossos olhares, nossos abraços, mas não pode separar nosso sentimento. Lembre-se sempre que você é meu e eu sou sua! Agora sei, mais ainda, que me ama de verdade simplesmente porque apesar de ter tanto problema, de ser tão dramática tu continua do meu lado, me apoiando, me ajudando, isso é muito importante para mim, porque não são palavras, mas sim atitudes que fazem grande diferença! Você mudou o rumo da minha vida, secou as lágrimas de um romance errado... E agora eu sou feliz, agora sou amada e também amo! Foi sem querer que te encontrei, no momento que mais precisei... E agora vamos caminhar juntos para um dia nos tornamos um só!
A saudade aperta e olha que a gente vai se ver mais uma vez ou duas, hahaha, mas mesmo assim já ta doendo! Eu te amo muuuuuuuito e você vai ver que nossos planos e projetos irão se realizar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário