sábado, 24 de agosto de 2013

Uma menina apaixonada...

Quando a gente ta apaixonada a gente fica meio boba, né?! A gente quer estar perto, quer abraçar, beijar, sentir o cheiro... Aí a gente imagina como vai ser quando estiverem um na frente do outro e quando realmente estão nada daquilo planeado acontece. "Segue o meu guião, cacete", é o que você pensa... Mas aí ele vai e te surpreende, aí você pensa novamente, "Prefiro seguir o seu...". Eita coração apaixonado hein!! Sabe o que descobri? Que é você quem faz o rumo da sua história, não o destino nem o passado. Só o presente, mas não é o destino que escolhe por você, e sim você próprio! 
Uma menina apaixonada é capaz de tudo e mais alguma coisa... Ela escreve, ri a toa, lê as mensagens fofas um milhão de vezes, chora de saudade, faz poema, faz canções, e entre outras coisas o principal ela ama mais que tuuuudo!! Nunca desperdice o amor de uma menina apaixonada, pois ela faria tudo por você! 
Agora... De uma menina apaixonada, para um rapaz sortudo:
Eu te amo, sabia?! E apesar de tudo o que tem acontecido, nada é por acaso! E se meu sentimento por você só cresce, então é porque o nosso futuro Deus já tem reservado para ser um ao lado do outro. Eu sinto ciúmes de quase tudo o que vejo que envolva você, mas sabe porque eu não brigo ou falo mais nada? Porque eu aprendi com você que é preciso ter confiança e que ciúmes só levam a briga... É, que presentão Deus me deu, não é mesmo?! Agradeço sempre à Ele. Pois quando mais precisei você me apareceu! Mas lembre-se que antes de sua namorada, eu sou sua amiga!! Conte sempre comigo, sei que não é possível termos contato, mas fala com alguém, dá um jeito, haha, mas se for urgente me ligaaaaa, pois eu farei o mesmo!! Haha, amor, eu te amo de montão e estarei aqui, a sua espera! EU ESCOLHI TE ESPERAR E TE AMAR PRO RESTO DA MINHA VIDA <3



Um comentário:

  1. É nega, acho que eu sou um cara de muita sorte mesmo, pois nem planejei ti conhecer e olha no que deu, te amo a cada dia mais, esse sentimento brotou no coraçao, encheu e agora transbordou, vou derramar todo esse amor em sua vida, peço a Deus para nos abençoar o que estamos construindo, que Ele seja sempre o centro de nossas vidas.... Que eu possa sempre seu melhor amigo, pois vc já é minha melhor amiga. DECIDI TE ESPERAR E POR ESSE AMOR VOU SEMPRE LUTAR. É nega, cada dia vejo o quanto vc me completa, vc já sabe que dizer apenas que ti amo nao basta, pois apenas isso nao descreve o eu realmente sinto por vc.

    ResponderExcluir